sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dia Muncial do Meio Ambiente 2008





Este dia foi histórico para para o Movimento pró criação do Parque Augusta, situado na rua Augusta, entre as ruas Caio Prado e Marquês de Paranaguá, Bairro da Consolação - São Paulo - Brasil. Os alunos da E. E. Caetano de Campos - Consolação, se manifestaram livremente, com o apoio dos professores, direção da escola e funcionários, exercendo na prática a cidadânia enquanto grupo em torno de uma causa resalmente justa e oportuna pois, trata-se da defesa da vida. O bosque com aproximadamente 10 mil metros quadrados, é a última área remanescente de Mata Atlântica na cidade de São Paulo.
Liderança, alunos e pessoas da comunidade, nos agrupamos as 9h30minutos, na rua Caio Prado esquina com Gravataí, munidos de megafone e faixa, a maioria cantando "Queremos o parque", seguimos em passeata pacíficamente, pelas ruas Caio Prado, Augusta, Martins Fontes, viaduto 9 de Julho e Maria Paula até a Câmara de Vereadores de São Paulo, em manifestação, em defesa do Projeto de Lei 345/06 de autoria do vereador Aurélio Nomura. Fomos recebidos por seus acessores e conseguimos dar o nosso recado.
Findo o ato da Câmara, continuamos a manifestação em passeata pacífica, pelo viaduto 9 de Julho, avenida da Consolação, Xavier de Toledo, praça Ramos de Azevedo e viaduto do Chá até a Prefeiitura do Município de São Paulo, conseguindo passar o nosso recado para que o Prefeito Kassab se senssibilise com a nossa manifestação e possa atender ao pedido de criação do Parque Augusta.

Nenhum comentário: